quarta-feira, 29 de julho de 2015

22 anos Taylor Momsen!!

  Olá gurias, como vocês estão?


  Hoje vim parabenizar atrasado uma pessoa maravilhosa, linda que eu amo demais Taylor Momsen.
  Domingo (26) foi o aniversário dessa diva, leonina que nem eu aqui haha, 22 anos de pura lindeza.

  Gente amo essa mulher demais, desde Gossip girl sempre gostei dela, depois de começar a The Pretty Reckless foi demais, amei.

  Então como eu não podia deixar passar eu escolhi os clipes que eu mais gosto da banda.

Bora lá:

Gente essa é minha música, foi a música que eu entrei na minha formatura.  Amo demais!!


Clássico da TPR né.  Quem não conhece essa música?  <3


Mesmo esse clipe sendo tão odiado por muitos pais eu amo demais.


Gente queria fazer esse clipe, o que é esse Nude ein?  Mulher linda demais!

Bom gurias esse foi os clipes que eu mais gosto da Tay, amo todos na verdade mas esses mais.

Me digam vocês, conhece a banda?  E quais clipes mais gostam?  Deixem seus comentários e se inscrevam lá no meu canal.

Beijos e até a a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário