sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Resenha: Batom Maybelline NY Color Sensational cor 308


Oláaaa gurias e guris, como vocês estão?

 Eu andei sumidinha né, pois é gente, vários problemas com meu note, problemas com a vida que me fez perder a vontade de postar, mas eu estou de voltaaa e agora pra ficar!

 E voltei com mais uma resenha, e como amo batom vermelho é disso que vim falar hoje!

 Bom a resenha de hoje é da nova coleção de batons da Maybelline New York Color Sensational (muitas conhecem né, óbvio). Como a pessoa aqui ta desempregada não tem muita bufunfa eu comprei um só pra testar, a cor que vou resenhar é a cor número 308, um vermelho lindo. Então vamos lá!

Gurias, a linha toda contém 45 cores (sim, é pra pirar) com 32 cremosas e 13 mattes. 13 tons de rosa, 14 vermelhos, 11 nudes e 7 roxos. A marca também contém a lindérrima Bruna Marquezine como garota propaganda.

Vamos parar de papo e falar sobre a cor 308 né que se chama Chega de TPM, todas elas tem uns nomes assim bem legais. Bom eu achei essa cor muito linda, é um vermelho bem aberto e cremosa, deixa com um brilho lindo



A embalagem sinceramente achei bem simples gente, mas é linda demais, vale muito a pena comprar, eu comprei ele na promoção na Renner faz mais ou menos um mês, mas sei que na Sephora ele ta custando R$20,00.



Bom gurias como eu só comprei um batom eu não tenho muito oque falar dele né, mas tem muitas outras blogueiras que tem resenha de todos os 45 batons, mas digo, vale a pena, ele apesar de ser cremoso dura bastante tempo na boca.

Então, até a próxima, sigam o blog e se inscrevam lá no meu canal, Beijoos!

2 comentários:

  1. Eu estou amando todos os batons da maybelline, são ótimos! Tenho o Fetiche e amooo!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, to amando ele, estou louca pra comprar outros.
      Beijooos!!

      Excluir