quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Wishlist de Setembro!!

Olá gurias e guris, tudo bem com vocês?

Hoje vim com mais uma Wishlist, fazia um tempinho que eu tinha feito uma. Como eu falei no último eu não vou postar todos os meses porque eu não sou de querer muita coisa assim, as vezes fico tempos querendo a mesma coisa até conseguir comprar, mas então, por causa disso escolhi só 5 itens que eu to querendo no momento. 


Venham ver:





1. Glitter Vult - Compra aqui
2. Batom Mac - Compra aqui
3. Perfume Chanel - Compra aqui
4. Esfoliante e Tonificante Mary Kay - Compra aqui
5. Esmalte Studio Fix Boca Rosa - Compra aqui

Bom gurias, tem umas coisas que tem um preço bem bom né, fora o perfume da Chanel, sim gente to sonhando demais mas eu quero muito esse perfume, vai demorar um pouquinho né mas quem sabe haha,

Espero que tenham gostado desse post, comentem o que acharam, sigam o blog e se inscrevam no meu canal que se Deus quiser até semana que vem vai ter vídeo novo.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário